sexta-feira, 9 de março de 2012

Bulk ou cartuchos recarregáveis epson

        Então, a minha duvida deve ser a mesma de muitas outras pessoas, na hora de escolher um sistema mais econômico para a impressora epson temos duas ótimas opções, o cartucho recarregável e o bulk ink que é aquele que tem um reservatório externo que passa tinta por umas mangueiras de silicone. Bom vamos ao que interessa, qual dos 2 escolher?


Cartucho recarregável
 Bulk ink com reservatório 




Se vc tem um volume de impressões pequena, vc pode optar pelos cartuchos recarregáveis, alem do kit custar mais barato que o bulk cm reservatório ele irá dar menos dor de cabeça quando vc quiser trocar a impressora de lugar, a recarga é muito simples, basta abrir um tampão e colocar a tinta dentro por intermédio de um seringa.


Agora se seu ciclo de impressões é muito grande, então recomendo que escolha o bulk com reservatório, pela comodidade de não precisar estar tirando os cartucho pra recarregar, simplesmente abastecer o compartimento externo, mais tomem cuidado se for mover a impresso de lugar, dependendo do nível de altura o bulk pode jogar tinta demais ou tirar a tinta dos cartuchos...


Até mais pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário